Seguidores

Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Makes , vicio , amor (L)

Olá gatinhas , hj fui dar um passeio com o amor pela cidade e ele me presenteou com a coisa que eu mais amo , depois de roupa e sapato ganhar makes, sou louca viciada e apaixonada por esse universo .Sabendo disso essas foram minhas escolhas .



Essas cores , são na minha opinião o rosa classico e os queridinhos do momento.

 Comprei também ,esse pincel de esfumar porque ele é fininho então pra quando quiser marcar somento no concavo com mais precisão ainda não usei mais acho que vou adorar .
 E foi isso...Esse outro produto é uma base mais comprei pra usar como corretivo porque ele é bem clarinho e em bastão ele é da macrilan .
Esse é o bordo da vult na cor 24

esse é da fenzza fooi muuuuuuito baratinhoo e ele é a cor 60 chama BATON CHIC


E esse é o rosa mais cheiroso , gostoso e maravilhoso que eu ja tive na vida , ele é da vinyx cor 16.

Então é isso , amei compartilhar com vcs ...
me digam o que acharam ?

Beijos fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário