Seguidores

Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Artist Color Box Makeup Palette Sephora

Olha á loucura  que eu fiz, comprei meninas , não resisti essa paleta é bapho ,


A PIGMENTAÇÃO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL.


Olha a cara da garota kkkk ...fiz uma make rapidinha pra ve como era tudo e contar pra vcs .Esse delineado eu fiz com o lapis preto que vem na paleta .

Ela é linda vem nessa caixa maravilhosa ...

E olha essas cores , não é de surta ? Vai das cores mais neutras e opacas ate essas cores mais vibrantes com brilho vem 24 sombras com a seleção de cores mais lindas que eu ja vi , 5 batons cremosos, e 5 lapis de olhos baphonicos , roxo, azul,preto,prata e marrom . Na minha opinião é tudo em uma paleta só .Você não precisa de nenhuma outra mais pra criar makes lindas e bem variadas eu fiquei super empolgada com a pigmentação e consistência dos lápis ,AMEEEEEEEEEEEEEEI E PONTO .

 Make rapidinha usando tons de nude marron e o lapis preto mara ....
                                  EU TODA EMPOLGADA COM MINHA PALETA , KKKK .
Fim .




E vcs ja viram gostaram ? me digam o que axaram ? me deêm outras sugestoes de paletas bapho.

:D
beijos fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário