Seguidores

Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

:)

 Só quem sabe o que te faz feliz é você ,então não se importem com opiniões alheias , se te faz feliz ,se te faz bem, vá em frente siga o seu caminho ,faça a sua historia, e os outros ?  (...)
 eles sempre serão" os outros".



Bju !

Unhas postiças !

Bom , hoje vim falar dos prós e contras da unha postiça. Semana passada eu resolvi colocar unhas postiças minha unha estava um horror cada uma em um tamanho diferente  e eu estava precisando de um upgrade nas unhas kkkk , gente pra colocar da um pouco de trabalho sim , você tem que lixar todas da largura das sua unhas mesmo, deixar no comprimento que você deseja e talz . 
Eu amei o resultado e sai maravilhada do salão e pensei " agora vou viver de unhas postiças , ameeeei!". 
Mais quando eu cheguei em casa já vi que nao é bem assim , pra fazer um teste eu colei todas em uma mão
com  a colinha que já vem nelas na outra eu usei super bonder , e eu notei que as que eu colei com o super bonder demoram muito mais pra sair , então eu não indico que usem a colinha que vem nela .
 Pra tirar depois com o super bonder é um pouco trabalhoso ,até poque sua unha fica cheia de cola e você tem que lixar uma por uma. Gente eu não indico vocês usarem sempre mais se for tipo "meu Deus o que eu vou fazer agora, eu necessito de uma unha bonita já ."  Uma vez ou outra sim mais sempre não, porque você vai ter que andar com uma cola na bolsa de precaução , além de ser bem desconfortavél . Resumindo o bom mesmo é você cuidar da sua unha , se alimentar bem pra elas ficarem fortes , gente comprem uma boa base , lixem elas periodicamente , e terão unhas lindissimas sem precisar dessa trabalheira todo.



Um beeeijoooo!
Fiquem com Deus !

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Look Passear com o Boy :)

Bom  gente , esse é um look que usei sábado e super amei , além de super confortável fico bem lindo , o shortinho deu um ar mais despojado , blazer , T-shirt que eu amoooooooo, e pra fechar  esse e scarpam estilo valentino .

Blazer Zara / Tee CeA/ Short Renner / Scarpam sapato da corte .






Boa Tarde !

 Hoje vou compartilhar todo meu amor por esse produto da loja  Quem disse berenice ? 


Gente isso é uma sombra ,mais ela é tão maravilhosa que dar pra usar como  corretivo .É isso mesmo 
pra esconder aquelas tão odiadas olheiras, e o melhor de tudo ela é bem baratinha e rende muito eu estou usando á um tempinho e confesso estou apaixonada .
 O melhor é que você pode usar e não vai deixar aquele efeito "craquelado " na make tudo que agente não 
quer ela é uma sombra mate , eu uso depois da base e por cima passo o pó . E pra quem gosto e está afim de comprar , ela é a sombra "brancareia" n ° : 108.



Beijoooooos !

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Boaa noiitee!

Programando várias coisas pro blog , confesso que estou um pouco irritada 
mais , tudo bem , amanhã  é outro dia .

Um beijo!
E fiquem com Deus !


Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse.
Caio Fernando Abreu

Total jeans !

                   
Aposte nessa tendência e arraze pela city ... logo mais terá minha versão no look do dia .


Beijoooos e arrazem !

Pense positivo , porque (...)



                                      A quem Deus abençoa ninguem amaldiçoa !
                                           Camila C.

Reflita!

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.Caio Fernando Abreu
 me add no face Talita Melo ;* 


Serão muito bem vindas !