Seguidores

Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Unhas postiças !

Bom , hoje vim falar dos prós e contras da unha postiça. Semana passada eu resolvi colocar unhas postiças minha unha estava um horror cada uma em um tamanho diferente  e eu estava precisando de um upgrade nas unhas kkkk , gente pra colocar da um pouco de trabalho sim , você tem que lixar todas da largura das sua unhas mesmo, deixar no comprimento que você deseja e talz . 
Eu amei o resultado e sai maravilhada do salão e pensei " agora vou viver de unhas postiças , ameeeei!". 
Mais quando eu cheguei em casa já vi que nao é bem assim , pra fazer um teste eu colei todas em uma mão
com  a colinha que já vem nelas na outra eu usei super bonder , e eu notei que as que eu colei com o super bonder demoram muito mais pra sair , então eu não indico que usem a colinha que vem nela .
 Pra tirar depois com o super bonder é um pouco trabalhoso ,até poque sua unha fica cheia de cola e você tem que lixar uma por uma. Gente eu não indico vocês usarem sempre mais se for tipo "meu Deus o que eu vou fazer agora, eu necessito de uma unha bonita já ."  Uma vez ou outra sim mais sempre não, porque você vai ter que andar com uma cola na bolsa de precaução , além de ser bem desconfortavél . Resumindo o bom mesmo é você cuidar da sua unha , se alimentar bem pra elas ficarem fortes , gente comprem uma boa base , lixem elas periodicamente , e terão unhas lindissimas sem precisar dessa trabalheira todo.



Um beeeijoooo!
Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário